Web radio recanto de Minas Gerais
Publicidade
Nossa Localizacao
São João del rei/MG
Comissão do Senado quer ouvir ministro sobre supostos 'candidatos-laranja' do PSL
13/03/2019

Por Gustavo Garcia, G1 — Brasília

 

 

 
O ministro Marcelo Alvaro Antonio, do Turismo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Alan Santos/PresidênciaO ministro Marcelo Alvaro Antonio, do Turismo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Alan Santos/Presidência

O ministro Marcelo Alvaro Antonio, do Turismo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Alan Santos/Presidência

 

A Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado aprovou nesta terça-feira (12) um convite para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, prestar informações sobre o suposto uso de "candidaturas-laranja" do PSL de Minas Gerais.

Por se tratar de um convite e não de uma convocação, Marcelo Álvaro Antônio não é obrigado a comparecer à sessão da Comissão de Transparência.

Segundo a assessoria do presidente da comissão, Rodrigo Cunha (PSDB-AL), ainda não há data agendada para a audiência com o ministro.

Autor do requerimento de convite do ministro, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirma que a presença de Marcelo Álvaro na comissão é "fundamental" para o esclarecimento de denúncias que, na opinião dele, estão "estarrecendo a República".

"É importante que que o Ministro coloque às claras o obscurantismo que ronda as eleições do PSL, esclarecendo à República sobre o que tomou parte neste processo eleitoral, dando a sua versão dos fatos”, afirmou Randolfe.

 
 
Fonte: G1
Santa Missa e Novena da Cura (Sr Bom Jesus de Matosinhos)
19:00 as 20:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Matosinhos - São João del rei/MG
Ligue agora
(32) 9846-9272
Horário de atendimento
09:00 às 17:30 horas