Tite e seus 18 braços: entenda como será fechada a lista da Seleção para a Copa - Web radio recanto de Minas Gerais | A web radio que faz bem à você!
Web radio recanto de Minas Gerais
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São João del rei/MG
Tite e seus 18 braços: entenda como será fechada a lista da Seleção para a Copa
14/05/2018

Lobby, estratégia e debates acalorados definem os 23 jogadores que tentarão colocar seus nomes na história do futebol com o hexa na Rússia. A lista é de Tite e seus oito braços-direitos

 
Tite e seus 18 braços: entenda como será fechada a lista da Seleção para a CopaTite e seus 18 braços: entenda como será fechada a lista da Seleção para a Copa
Mario Alberto


Por Alexandre Lozetti e Edgard Maciel de Sá, Rio de Janeiro

 

 

Quando Tite anunciar os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da Rússia, às 14h desta segunda-feira, em transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, é bom que o público saiba: a lista não é só dele. A convocação da seleção brasileira é feita a pelo menos 18 mãos, num processo que envolve estratégias, busca por aliados e discussões calorosas numa sala do segundo andar do prédio da CBF, no Rio de Janeiro.

Lá fica o departamento de seleções na sede da entidade. Tite é o comandante, tem a decisão final, o poder de carimbar o passaporte de cada um que lutará pelo hexa. Mas, antes, ele ouve atentamente cada um de sua comissão. E pergunta. Debate. Combate. É como se o técnico fosse a banca e os demais defendessem teses em busca da aprovação.

 
 (Foto: Infoesporte) (Foto: Infoesporte)

Fonte: G1

Canções Variadas
12:05 as 20:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Matosinhos - São João del rei/MG
Ligue agora
(32) 8469-2725
Horário de atendimento
09:00 às 17:30 horas